Raros fazedores de chocolate – Meibox de Dezembro

Raros e o amor pelo cacau

Quem não adora chocolate não é mesmo? Pois é…aqui na Mei Mei não é diferente. Porém, a Mei tem intolerância à lactose e por isso a gente evita ao máximo essas misturas industrializadas – uma por não conter leite de verdade e outra por não conter cacau de verdade. Um dia, em nossas pesquisas na internet sobre produtos veganos, chegamos à Raros Fazedores de Chocolate. Primeira paixão: o nome. É muito legal! Depois, fomos fazer a nossa segunda feira Vegana em São Paulo e eles estavam lá. A Mei vibrou porque poderia comprar os chocolates e saber mais da história da Raros. Acho que o papo rendeu entre ela e a Vanessa e no final trocamos produtos. Foi o início de uma admiração profunda.

Na segunda ou terceira vez que nos encontramos, estávamos no Jardim Secreto e além do escambo, ganhamos uma linda muda de cacau. Essa muda ficou em cima de uma mesa de escritório por muito tempo, até que o Jair, pai da Mei, veio pra São Paulo e quis levá-la de qualquer jeito para plantar lá em Curitiba. Lá se foi a muda, mas o amor pela Raros ficou e cresce a cada dia.

Nesse mesmo evento, tivemos a ideia de fazer um Blend com Cacau e parece que tudo se casou. Eles tinham o cacau e a gente tinha a vontade de fazer algo especial. Quando nos encontramos novamente, já existia o MeiBlend #18: o nosso aromático mais vendido. Quando estamos em feiras juntos, geralmente apontamos para o cliente de onde vem o cacau e eles ficam entusiasmados. É nessa troca bastante profunda e camarada que vamos, Carlos, Mei, Vanessa e César construindo duas marcas lindas, dois conceitos libertadores, duas ideias de felicidade: Cacau natural, ervas naturais e muita parceria.

Sendo assim, é claro que a Raros Fazedores de Chocolate deve estar na nossa MeiBox de Dezembro com seu conceito de From Bean to Bar, com 66% de cacau e 34% de açúcar orgânico. Temos certeza que vai ser um deleite apreciar um chocolate de verdade!

Para comprar a Meibox, clique aqui. Corra, a edição é LIMITADA.

Raros no facebook: facebook.com/rarosfazedoresdechocolate

Raros no instagram: @rarosfazedoresdechocolate

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *