The Candy Cup – MeiBox de Dezembro

The Candy Cup e seus doces maravilhosos!

A Mei Mei começou muito timidamente a fazer feiras e bazares. Aquela coisa de amadores que chegam no lugar, ficam meio deslocados, sem saber muito o que fazer, onde colocar as coisas. Receio de ficar do lado de gente chata, de arrumar briga, de não vender…tudo isso. Mas a gente foi convidado a participar de uma feira meio natural, meio estragação, meio design num co-working que fica numa travessa da avenida da Consolação: a Casa do Bill & Julia. O lugar é lindo e cheio de charme. Chegamos, montamos e ficamos lá com aquela ansiedade de principiante. Olhamos pra frente e vimos duas moças vendendo algo com chocolate. Claro que nossos olhos brilharam de vontade. Chegamos mais perto e vimos as delicias da Cris Fidelis, dona da marca. Não era um panetone ou um doce qualquer, era uma explosão de sabor e beleza, tudo fruto do capricho dela em confeccionar seus doces. Literalmente você come com os olhos e depois você quer enfiar tudo na boca e se lambuzar até os cotovelos. Claro que ficamos nos controlando para não comprar tudo e engordar 20 quilos, mas no final, tivemos que levar um ou outro doce dela. Lembro de chegar em casa e dizer, vamos comer isso agora pelo amor de deus. E foi assim que um panetone durou apenas alguns minutos. Minutos de prazer total. É essa sensação que queremos que vocês tenham quando comerem o panetone recheado que acompanha a MeiBox de Natal. Um presente que vai te dar uma explosão de sabor cujo prazer só se expressa através daquele….UMMMMMMMMMM…bem longo.
A The Candy Cup está na MeiBox de Natal com um panetone de 250 gramas coberto de chocolate e recheado com doce de leite. Imagina só que delícia!
Você encontra mais informações sobre o que a Cris Fidelis pode oferecer no facebook da marca e no Instagram. Aí vão os endereços e contatos.
Para comprar a MeiBox de Dezembro, acesse o link:
Edição LIMITADA. Corra!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *