MeiBlend #18 e suas ervas

O MeiBlend #18 e suas ervas podem ser um grande estimulante promovendo o bem estar físico e mental. Confira os benefícios gerais de cada ingrediente desse Blend de inspiração Indiana.

Casca de nibs de cacau (Theobroma cacao)

Melhora o bem estar geral, tanto físico como mental. É ótimo contra estresse. Ajuda no controle do colesterol e acelera o metabolismo.

Canela (Cinnamomum zeylanicum Blume)

É adstringente, afrodisíaca, antiescorbútica, antiespasmódica, anti-reumática, anti-séptica, aromática, cardiotônica, carminativa, digestiva, estimulante, aumenta a produção de leite materno, hipertensora (suave), auxilia na eliminação de piolhos, tônica e vasodilatadora.

Cravo (Caryophyllus aromaticus L)

É afrodisíaco, anti-séptico, bactericida, digestivo, excitante, repelente (inseto), sudorífico, tônico estamáquico, tônico estimulante. Bom para as vias respiratórias, micose de unha, gases e vermes.

Rosa rubra (Rosa gallica L.)

É aromática, cardiotônica, adstringente, digestiva e anti-diarréica. Usada para afecção na garganta e boca, digestão lenta e em diarreias.

Alcaçuz (Periandra mediterrânea)

Além de adoçar as bebidas, o alcaçuz é antialérgico, anti-inflamatório, antisséptico, desintoxicante (estricnina), diurético, espasmódico e resolutivo.

Hibisco (Hibiscus sabdariffa L)

É anti-inflamatória, emoliente, depurativa, expectorante, febrífuga, digestiva, laxante suave e aromatizante. Usada em dietas de emagrecimento, má digestão e hipertensão.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *