Casa Jardim Secreto

Casa Jardim Secreto e o amor pela slowlife

A Casa jardim secreto é uma das iniciativas mais legais da cidade e nós vamos contar porquê.

Muitos de nossos clientes são frequentadores dessa que é a feira mais cobiçada de são Paulo. Não apenas porque é uma das mais movimentadas, mas porque é uma das mais inovadoras e transformadoras que existem. O Jardim Secreto, organizado pelas lindas Gladys e Claudia, não é apenas um evento, mas representa um estilo de vida. Um modo de enxergar o consumo que releva a preocupação com o real valor da cadeia produtiva e o reconhecimento do artista.

A Mei Mei é um dos expositores da feira desde 2016 e acompanhamos a escalada do sucesso dessa iniciativa com entusiasmo. Em nossa vida como família praticamos (somos) slowlife e achamos que o consumo não pode ser algo com um único objetivo: gerar lucro.

Acreditamos na nossa atividade que é necessário estabelecer um relacionamento em que todas as partes ganhem algo de bom nessa cadeia. É isso que vemos no Jardim Secreto. É isso que respira o Jardim Secreto. Não é apenas uma crença ou visão corporativa. É um modo de ver o mundo e reagir a ele com menos impacto, menos ganância, menos desrespeito.

Assim, quando soubemos que a feira ia abrir seu braço fixo em forma de uma casa linda e charmosa, decidimos estar lá. Vamos acompanhar ainda mais o desenvolvimento dessa economia e ajudar as pessoas a darem valor ao realmente importa na vida: as experiências.

Portanto, Mei Mei está presente na Casa Jardim Secreto com 5 Blends. Os Blends são: #02, #04, #13, #18 e #X01.

Onde e quando?

A Casa Jardim Secreto fica no Bixiga, na rua conselheiro carrão, 374. Inaugura em 22/07/2017 mas ficará aberta de quinta a sábado das 10:00 às 18:00 e domingos das 09:00 às 16:00.

Facebook: https://www.facebook.com/pg/casajardimsecreto/about/?ref=page_internal

Instagram: @casajardimsecreto

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *